εïз..As escritas da Borboleta..εïз

Minha foto
Itaberaba, Bahia, Brazil
Todos os dias ao acordar vejo e sinto novas oportunidades dada pela vida como uma chance de refletir,reiveintar, e me recriar, pois enquanto durmo construo sonhos abstratos e utopias concretas. Busco a hora da estrela, não como o final da obra da Clarice Lispector, mas a minha própria hora da estrela que um dia irei pescar em meio a um turbilhão de emoções e respostas desfragmentáveis que a vida e o tempo pregaram no altar e no mais alto patamar das constelações.Enquanto isso vou tecendo com fios de desejos a escada que me dará o alcance ideal. Meus tropeços e minhas imperfeições? Estas estão articuladas à minha alma como maneira de buscar no meu âmago latente as mulheres que ainda precisam ser conectadas e as respostas interiorizadas no meu ser infinitamente particular. Há coisas que eu sei, há outras inconclusas, inacabáveis, desarticuladas, inexplicáveis, incompreensíveis, desestruturadas, desencontradas e enigmáticas. (Leiane)

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

O Poder dos Ventos



Ventos que movem cata-ventos
Que levam a jangada ao seu destino
Redemoinhos modificando caminhos
Ventos que arrastam,
Levando consigo remotas lembranças
Em forma de brisa trazem calmaria
Ar em movimento, inverossímil.
Levando as folhas secas do outono
Decidindo por elas que rumo tomar
Ciclone, tornado, vendaval e furacão.
Afoitos, causando destruição.
Ventos frios que tocam o meu corpo
Anunciando a chegada do inverno rigoroso
Ventanias que alternam direções e sentidos
Fazem um balão no céu flutuar
Faz uma pipa pelas nuvens a bailar
Ventos que trazem o teu cheiro e o do mar


Leiane Fraga Mascarenhas – Em 06.11.2007

Nenhum comentário: