εïз..As escritas da Borboleta..εïз

Minha foto
Itaberaba, Bahia, Brazil
Todos os dias ao acordar vejo e sinto novas oportunidades dada pela vida como uma chance de refletir,reiveintar, e me recriar, pois enquanto durmo construo sonhos abstratos e utopias concretas. Busco a hora da estrela, não como o final da obra da Clarice Lispector, mas a minha própria hora da estrela que um dia irei pescar em meio a um turbilhão de emoções e respostas desfragmentáveis que a vida e o tempo pregaram no altar e no mais alto patamar das constelações.Enquanto isso vou tecendo com fios de desejos a escada que me dará o alcance ideal. Meus tropeços e minhas imperfeições? Estas estão articuladas à minha alma como maneira de buscar no meu âmago latente as mulheres que ainda precisam ser conectadas e as respostas interiorizadas no meu ser infinitamente particular. Há coisas que eu sei, há outras inconclusas, inacabáveis, desarticuladas, inexplicáveis, incompreensíveis, desestruturadas, desencontradas e enigmáticas. (Leiane)

domingo, 6 de janeiro de 2008

Quatro Estações





Primavera

Quero roubar todas as flores
vermelhas, as margaridas brancas,
amarelas, e também as violetas.
Quero a liberdade das borboletas.
Verão
Quero que os raios solares
invadam a janela,aquecendo-me,
sendo minha fonte de calor
Outono
Folhas caindo,
Dias sem cor ,acinzentados
Quero pincéis para pintá-los,
com a cor do amor
Inverno
Estação gelada, dias longos,
o sol travesso se escondendo atrás das nuvens,
a noite nevoada, ofuscando a luminosidade da lua
Quero de novo a primavera, pois borboletas,
não vivem sem flor.


13.12.2007 – Lê Mascarenhas

Nenhum comentário: